Notas detalhadas sobre Luiz

! Ainda natural que vc superou seus medos e soube usufruir da maravilhas do fundo do mar!! Desprovido dúvida vc vai querer voltar outras vezes assim como eu, bjos

O passeio começou pelas ilhas menores do arquipé especialmentelago, qual são bastante bonitas, através diferença e exotismo DE rochas vulcânicas qual se destacam pelo relevo.

Dessa FORMATO, voltamos até a Praia do Bode e depois caminhamos cerca por 15 MOMENTOS através BR até chegar ao acesso ao Sancho.

A praia é bastante bonita. No final, encontramos algumas pedras natural grandes, qual vãeste fechando este caminho para a próxima praia.

As cores impressionantes da Baía dos Porcos, em horário mais cedo e Ainda mais vazio do de que da primeira vez

Até as praias Muito mais próximas do centro do Fernando por Noronha sãeste Bonitas. Aqui, nem é necessário ser bem aventureiro de modo a ter 1 contato privilegiado usando a essencia.

O mergulho nos Porcos foi O MAIS PROVEITOSO. Para além da beleza espetacular do lugar, é possível ver cardumes por sardinhas (precisamente na Parcela Muito mais rasa), muitos MODELOS de peixes em várias cores e até polvo e arraia.

Da praia do cachorro atravessamos várias ruínas e chegamos até a praia do Meio, que é praticamente deserta, embora tãeste próxima do centro, só usando várias vizinhos pescando no mar.

Outra alternativa é curtir o sábado inteiro por lagoas: Lagoa Azul de manhã e Lagoa Bonita por tarde. Só avise na hora por fechar este passeio qual vocês querem tomar ESTES 2 e podem possibilitar dispensar o almoçeste que visualize-o agora não vai dar tempo. rs. Bjs e aproveitem cada minuto!

É necessário agendar, uma moça fica controlando a quantidade por vizinhos já de que este entrada à praia é limitado. Afinal, começamos a trilha de que leva cerca do 30 MOMENTOS, por um sinal usando bastante lama e escorregadio. Fomos devagar, para não escorregar.

Na verdade, havíamos programado 7 dias, mas ao final do sexto POR DIA tínhamos duas opções. Se fôssemos de modo a Santo Amaro, teríamos apenas 1 POR DIA e meio de modo a ficar por lá, já de que tínhamos 1 vôo para Recife.

As alternativas sãeste ir até Atins ou Santo Amaro, de que sãeste lugares bem mais tranquilos de modo a conhecer as lagoas, onde você deterá contato utilizando lagoas e dunas Muito mais desertas e selvagens. Contudo são destinos Muito mais afastados e este entrada é complicado, então não é de modo a todos os viajantes.

Lá em cima, nos deliciamos Ainda mais uma vez utilizando as paisagens do Sancho e da Baía Destes Porcos, tiramos mais fotos, porém infelizmente não deu de modo a descer de modo a o Sancho como já era quase 12h e às 13h15 este pessoal da Noronha Divers passaria de modo a nos pegar de modo a o mergulho.

Voltando para Sueste, aluguei um colete e fomos mergulhar na praia, atrás de tartarugas. A praia do Sueste é considerada a ideal de modo a vê-las em Bastante quantidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *